TV's

4K é a nova tecnologia para televisores, que traz uma imagem equivalente a quatro vezes a resolução das TVs Full HD. Isto significa que só uma TV 4K pode ter uma tela significamente maior com imagem nítida e proporcionar uma sensação de profundidade das cenas muito mais intensa.
Com resolução de 3.840 x 2.160 pixels - quase 8 milhões de pixels no total -a tecnologia 4K chegou para revolucionar. A TV como você conhece, nunca mais será a mesma: uma experiência muito mais imersiva, com imagens ainda mais reais e detalhadas.
Uma das grandes diferenças entra a TV 4K e as TVs convencionais é a relação entre a distância do espectador e a imagem visualizada por ele. Ao se aproximar de uma TV Full HD, é possível visualizar os pixels que formam a imagem e o ângulo de visão atinge 30º, número médio para as TVs convencionais. Já no televisor 4K, com resolução de imagem quatro vezes maior que a Full HD, os pixels ficam imperceptíveis e o ângulo de visão pode chegar a 60º, fazendo com que sua experiência seja ainda mais realista e imersiva. Você vai se sentir dentro dos filmes, shows e do seu esporte favorito!A tecnologia 4K está no topo da inovação. Com ela, outras tecnologias da Sony potencializam a sua experiência na frente da TV. Aproveite também a tecnologia Triluminos, que garante a reprodução de muito mais cores que as TVs comuns. Além disso, reproduz conteúdos em resoluções inferiores ao 4K com incrível ganho de qualidade, graças a tecnologia de Upscalling.
Conectividade: Não vai faltar opção para você se divertir. Você acessa filmes, shows e músicas, além de conteúdos de parceiros (Netmovies, Netflix, Terra TV, YouTube, Band, SBT, Esporte Interativo e muitos outros, como o Crackle, que oferece 150 filmes gratuitos) de um jeito fácil e prático. Navegue à vontade com o navegador de Internet e mantenha contato com seus amigos em redes sociais como Facebook e Twitter, sem sair da frente da TV. Além de tudo isso, você também aproveita aplicativos pré-instalados, como o Music Unlimited, uma loja virtual com 16 milhões de músicas disponíveis.